69,41 χιλιόμετρα

1635 εμφανίσεις, 28 αποθηκεύσεις

κοντά στην περιοχή Joaquim Egídio, São Paulo (Brazil)

Sem dúvida um dos mais difíceis pedal que fiz até hoje. Engana-se quem olha apenas para a distância (70km). Até mesmo o ganho de elevação não é muito (aprox 1700m), mas é um percurso de muitas subidas que requer muita resistência do ciclista.
Se for com pessoas que não estão acostumadas a pedalar em subida, é muito importante levar um farol (nosso grupo saiu as 8:00h e chegamos as 18:15h).
Leve lanche e água, no caminho há poucos pontos para isso. Depois que passar o Pico das Cabras, não tem mais nenhum bar/lanchonete...só quando estiver a aprox 6km para terminar o pedal tem o bar do Vicente onde serve uma porção de tilápia muito boa.
Não recomendo andar sozinho, o ideal é um grupo de pelo menos 6 pessoas em função do alto índice de roubo nas trilhas. Os ladrões vão de carro e armado.
Do resto é só sofrência que todo Mtbiker já conhece, mas muito lindo o lugar. Recomendo. Destaque de todas as subidas é o K2, uma subida de aprox 5km com inclinação média de 11%, mas devagar consegue escalar. O K2 começa logo depois de cruzar a ponte do rio Jaguari.
Se quiser ver as fotos, visite nossa página no Facebook "ciclo_turma_do_piru_oficial".

• Luiz Gustavo Botardo 29 Αυγ 2016

Trilha Fantástica! Obrigado Turma do Piru por mais essa aventura! Recomendo!