Makca

5,5
10,92 χιλιόμετρα

1262 εμφανίσεις, 51 αποθηκεύσεις

κοντά στην περιοχή Porta Cova, Viana do Castelo (Portugal)

Desta vez fomos trekkar para o Tibete português...! O objectivo era descobrir uma passagem que nos levasse das Gémeas até á última branda da Balboa para Este, para depois virmos por Porta Cuco..., conseguimos concretizar o nosso objectivo! O resto foi visitar as brandas que nos foram surgindo pelo caminho, que são lindíssimas e para espanto meu, estão muito bem cuidadas. As brandas e abrigos visitados foram: Alhal, Menjoeiro, Gémeas, Porta Covelo, Balboa, Porta Cuco, Lapinheira.
Atenção, aqui fica o aviso: o percurso que nos leva á ponte de pedra de Porta Cova, o último ponto de referencia, deve ser feito o regresso pelo mesmo caminho da ida, e não dar a volta como nós fizemos. A parte do lado contrário é uma levada de água muito perigosa e difícil de fazer. Portanto..., é ir e voltar pelo mesmo caminho.
São 12.5 Km de distancia real.

Branda do Alhal

Ponte rio Porta Cova

• Φωτογραφίες TRUKA

TRUKA 29 Μαρ 2016

Este é mais um trilho sem estar sinalizado e idealizado sem cópias !! Parabéns