jcpazevedo

7,2
14,34 χιλιόμετρα

312 εμφανίσεις, 17 αποθηκεύσεις

κοντά στην περιοχή Ermida, Braga (Portugal)

Saímos do parque de estacionamento à frente da cascata do Arado e seguimos pelo estradão, mais em cima, quando o estradão tem uma ligação para a esquerda, seguimos em frente, para evitar o estradão normal. Não é muito aconselhável fazer este trajeto porque, mais à frente tivemos que fazer uma pequena ligação com o trilho todo fechado. Esta fuga ao trajeto normal passa pela casa do guarda da Malhadora. De seguida, descemos para o trilho normal, passamos no curral dos Portos, na casa do Doutor, ponte das Sevras e depois fomos diretos ao poço Azul (na realidade estava verde). Seguimos até ao cruzamento das várias linhas de água e subimos pela crista em direção ao Cutelo de Pias. As vistas, durante a subida e no topo são fabulosas. Fomos almoçar à cabana da Rocalva e depois fizemos a viagem de regresso pela Cabana do Cando, Arocela, Cabana das Couriscadas e, novamente, Arado.

Cabana da Arrocela.

Belo percurso. As vistas no topo do Cutelo de Pias, são magníficas

• Φωτογραφίες FranciscoJFC

FranciscoJFC 19 Φεβ 2019

Com certos parceiros nunca é de mais levar uma catana na mochila ...