228,11 χιλιόμετρα

282 εμφανίσεις, 29 αποθηκεύσεις

κοντά στην περιοχή Neiral, Porto (Portugal)

Saída da estação de comboio de Porto Campanhã , com passagem pelo Santuário de Fátima, com fim na estação de Fátima - Chão de Maças

Passeio realizado pela costa, com grande percentagem de Km em Ciclovia e vias com muito pouco transito.

2 αξιολογήσεις

• Φωτογραφίες pinheiro1960

pinheiro1960 21 Ιουν 2018

I have followed this trail  επαληθεύτηκε  View more

Desde já agradeço ao Tiago por partilhar a trilha que eu e mais dois seguimos praticamente na totalidade só na área a seguir a Espinho passamos por um outro passadiço junto há praia que não estava na trilha mas nada significativo e até podem não ser autorizados a bicicletas. Só fizemos até Fátima porque o regresso fizemos (Porto) em autocarro que sai da estação de camionagem de Fátima. A trilha entre praia de Mira e Quiaios, deve ser bem planeada( horário) já que é uma estrada florestal onde não vi viva alma.
    Obrigado Tiago Moreia
    Cumprimentos
    J. Pinheiro Rocha

• Φωτογραφίες Tiago Moreira

Tiago Moreira 22 Ιουν 2018

Obrigado Pinheiro pela partilha da opinião.
    Fico contente por saber que este track já serviu para ajudar na orientação de outras pessoas.

Realmente tentei seguir o mais próximo da costa, mas em algumas alturas deixei a praia e segui outras opções.
    Ás vezes não fazia um ou outro passadiço na praia, pois não sabia se iria ter saída ou ligação mais à frente...apercebi-me, por exemplo, que à entrada de Espinho poderia ter ido mesmo para cima da praia, pois tem um passadiço que liga a entrada de Espinho (quem vem do Norte) até à estação de comboio...

Para quem quer uma alternativa mais fácil aos caminhos de Fátima (Santiago) que façam a ligação de Porto a Fátima, esta parece-me uma solução muito equilibrada.